Unhas de Pelúcia

Aprenda a fazer unhas de pelúcia passo-a-passo

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Dicas, Moda, Mulher, Variedades

De tempos em tempos, surgem novas modas que acabam fazendo a cabeça da maior parte das mulheres. Por exemplo, agora as mulheres estão inventando moda na hora de pintar as unhas, sendo que as cores dos esmaltes estão sempre mudando. Mas além de pintar as unhas com esmalte comum uma das grandes tendências para o verão deste ano é chamada unhas de pelúcia, também conhecida como unhas de veludo.

Unha de Pelúcia

Trata-se de uma camada de esmalte que é colocada nas unhas com uma decoração completamente diferente dos esmaltes convencionais. Isso porque o efeito que este tipo de técnica deixa um visual completamente diferente nas mãos das mulheres. A unha fica com uma textura diferenciada com aparência de veludo.

Vamos conferir um passo-a-passo de como fazer e como desenhar estas unha de veludo.

Unhas de Pelúcia – Passo-a-Passo

Para fazer a unha de pelúcia, as mulheres poderão utilizar os seguintes materiais:

  • Esmalte da marca e também da cor de sua preferência;
  • base para unhas;
  • pó de flocagem da cor de sua preferência. Este tipo de pó ultimamente é facilmente encontrado nas estéticas e também nas lojas de vendas de materiais de produtos de beleza.

As mulheres precisam passar o esmalte naturalmente, como se fosse uma pintura normal. É importante que elas tirem o excesso de tinta dos cantos das unhas. Depois disso, mergulhe o dedo sobre o pó de flocagem, sendo que assim que tirar ela precisa dar uma batidinha para tirar o excesso do pó e dar uma assoprada para tirar o excesso.

Depois disso, as pessoas devem deixar secar por um bom tempo antes de mexer realmente nela. É necessário deixar as mãos paradas para conseguir que o pó fique bem firme nas unhas. É interessante ler atentamente as instruções dos fabricantes para saber quanto tempo é recomendado que o pó fique na mão.

Para mais dicas sobre como fazer unhas de pelúcia, assista ao vídeo abaixo:

 



Comente!




*Campos obrigatórios