Seios Pequenos: Como Disfarçar

Aprenda como disfarçar Seios Pequenos

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Moda, Mulher

Seios pequenos pode deixar muitas mulheres querendo fazer uma plástica imediatamente, pois acreditam que seios pequenos as deixam menos femininas e menos bonitas. Mas, a plástica não é a única solução, existem truques que podem ajudar as mulheres de seios pequenos a se sentirem femininas e bem com seu corpo, sem precisar altera-lo. São truques que irão dar maior volume ao seus seios, ou disfarçar o fato de que você tem seios pequenos.

Aumentando os Seios

Algumas roupas e cores irão dar a impressão de que seus seios são maiores, dando aquela valorizada no seu visual e aumentando sua confiança. As roupas claras são ótimas para dar essa impressão. Blusas brancas e em tons claros irão dar a impressão de que seu busto é maior, ainda mais se você colocar um preto na parte de baixo ou na cintura.

Como disfarçar seios pequenos

Outros bons truques é usar roupas com bordados no busto, estampas maiores e listras horizontais, também ajudam nessa ilusão. Bordados e estampas que começam pequena da cintura e aumentam no busto também ajudam muito por dar a impressão que a cintura é mais fina e o busto maior.

Disfarçar os Seios

Outro bom truque é chamar a atenção para outras partes do seu corpo. Caso seus seios sejam muito pequenos, chame a atenção para seus quadris, ou os braços e a cintura. Usar roupas com a cintura marcada também pode aumentar em muito sua feminilidade e até valorizar mais seus seios.

Uma outra boa forma de disfarçar os seios pequenos é cobrir toda a região e deixar as pernas ou as costas à mostra. Decotes nas costas é uma boa alternativa para quem não fica feliz com decotes nos seios. Os decotes nas costas são bem sensuais e irão tirar a atenção dos seus seios. Vestidos curtos de gola alta ou que tampem a região do busto também valorizam muito a feminilidade e a sensualidade dando atenção para as pernas. Os vestidos justos também entram nesse grupo porque eles marcam bem o corpo, a cintura e o quadril, deixando você mais sensual.

Siga esses conselhos e viva feliz com seus seios pequenos.



Comente!




*Campos obrigatórios