Players para Celular [Vídeo e Música]

Programas que ajudam á ouvir músicas e ver vídeos.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Tecnologia

Com nossos celulares cada vez mais modernos e com processadores capazes de rodar vários tipos de mídia com ótima qualidade, não é à toa que ficamos cada vez mais dependente deles para o nosso entretenimento. Hoje em dia nosso smartphone é nosso mp3 player, contendo todas as boas músicas que gostamos de ouvir no nosso dia a dia. O mesmo acontece com vídeos, queremos ver videoclipes e até filmes em nossos celulares. E é possível.

Música e vídeo são mídias que viraram essenciais nos celulares de hoje. Ninguém quer um celular que não rode nossos vídeos e músicas favoritas. Afinal, esse é, junto com os jogos, nosso método mais adorado para passar o tempo, começar conversas ou mostrar novidades da internet para os nossos amigos.

Players

A maioria dos celulares que rodam música e vídeos já possuem players próprios. O iPhone tem software iPod, que hoje roda tanto música como vídeo, podendo misturar as duas mídias em uma playlist sem precisar mudar de player, vendo e ouvindo tudo em um único aplicativo.

Players de Música para Celular

Os smartphones que usam o Android, o sistema operacional para celulares criado pela Google, também tem seus players próprios, mas existem aplicativos que trazem maiores vantagens do que o player tradicional do Android, e, por isso, os players de música e vídeo de outros fabricantes fazem mais sucesso nesses celulares do que no iPhone, por exemplo.

Os Melhores Programas

  • O RockPlayer, por exemplo, é um ótimo player porque ele é compatível com vários formatos e codecs. Na internet, você pode se deparar com vídeos em vários formatos e tipos de qualidade, e nem todos os players rodam toda essa variedade. O RockPlayer roda uma imensa variedade desses tipos, o que faz com que você rode os vídeos sem nenhum problema de som, velocidade ou exibição. É melhor do que ficar procurando players específicos para cada formato de vídeo. Ele, claro, também toca música.
  • O Double Twist é muito baixado por ter uma interface simples, muito parecida com a do player do iPhone. Ele é prático, faz uma busca de todos os arquivos de mídia que você tem no celular e reúne em um só lugar (na lista do player) e faz uma sincronização descomplicada com seu computados.
  • O Astro Player também é um bom player de música e vídeo para smartphones, com lista de favoritos, skins (você pode trocar a aparência do aplicativo quando ele está rodando) e outras funções extras para quem quiser comprar a versão paga dele, por cinco reais.
  • O Act 1 Video Player Trial, também tem uma versão gratuita e paga, sendo, obviamente, a última mais completa. Ele faz uma lista de todos os vídeos que você tem no seu aparelho e possui boas funções, mas fica o tempo inteiro pedindo que você compre a versão completa do aplicativo, que sai por cinco reais na loja Google Play.
  • Esses players são boas alternativas para quem quer algo diferente no seu smartphone no que concerne o programa que irá tocar e organizar suas músicas. Os dois primeiros, RockPlayer e Double Twist, são os melhores da lista, mas os outros dois também são boas alternativas para quem não se adaptar bem aos primeiros.


Comente!




*Campos obrigatórios