Penteados Passo-a-Passo

Aprenda a fazer vários tipos de penteados em todos os tipos de cabelo

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Dicas

Toda mulher quer sempre está bonita e ser elogiada por onde passa. Quem usa cabelo mais comprido, está sempre procurando dicas de penteados para aquela ocasião especial ou até mesmo para os compromissos simples do dia-a-dia. Se você tiver paciência e um pouco de dedicação, vai aprender a fazer penteados passo-a-passo fáceis rapidamente.

O tipo de penteado vai depender muito do seu cabelo, por exemplo, os cabelos lisos são mais complicados de se fazer penteados mais bem elaborados ou com presilhas, pois estes geralmente são também finos e seguram com muita dificuldade esses utensílios.

Penteados

Cabelos curtos, por sua vez, não exigem muito trabalho, o penteado sempre será mais simples, porém muito elegante.

Pensando nos mais variados tipos de cabelos, reunimos algumas opções de penteados para você. Agora é só escolher o seu preferido e fazer em casa mesmo.

Penteados Simples

Poderíamos detalhar passo-a-passo como fazer ou como criar um penteado para seu cabelo, mas visualizando, temos uma noção muito melhor de como tudo funciona, não acham? Então selecionamos mais acima os 5 melhores tutoriais de penteados simples no YouTube para vocês. Confiram.

Penteados para festas

Assim como nos penteados simples, existem diversos e bons penteados para festa. Diferente dos tempos mais passados, os penteados de festa hoje são os mais simples e com pouco detalhe, o que torna o cabelo muito mais elegante. Independentemente de você ter cabelos longos, cabelos médios ou até mesmo os cabelos cacheados, que lendariamente são considerados difíceis de você moldar, você pode fazer um lindo e rápido penteado de festa.

Para festas, também escolhemos 5 bons tutoriais no YouTube para você fazer no seu cabelo para aquela ocasião especial.

Então confira os tutoriais, escolha  mais bonito e faça em casa você mesma!

Lembramos sempre que penteado bonito é penteado bem feito. Não adianta você querer fazer um penteado ao qual cabelo não se adequa. Então estude bem cada penteado, teste e veja qual fica melhor. Muitas vezes, vemos um penteado lindo no vídeo e quando vamos fazê-lo, ele não fica tão perfeito devido ao tipo estrutura dos seus fios.

4 comentários

  1. Ediene Anjos (04/02/2013)

    tudo que envolve pentiados,maquiagem e unhas eu adoro

  2. jochua rainha (29/03/2013)

    Eu tabem sou um deles trabalho no salao

  3. islane (25/04/2013)

    adorei os pentiados e o jeito de fazer e muito simplis

  4. Rebeca (03/08/2013)

    Gostei d+ das dicas,vou utilizar algumas com certeza ,gostei muito desse sait ñ e como alguns que dizem ter dicas de como fazer um penteado em casa ,e ñ tem nada só tem penteados dificil e que ~b dar para fazer em casa nada ,gostei muito,e valeu pelas dicas !

Comente!




*Campos obrigatórios